Boa Esporte derrota o Juventude

Na noite do último sábado (20), o Boa Esporte venceu o Juventude por 2 a 0 no Estádio Municipal de Varginha e se reabilitou na Série C. A vitória na partida foi construída com gols de Renan Ribeiro, aos 37 do 1º tempo e Abner, já nos acréscimos da etapa final. A vitória faz a equipe Boveta se afastar da zona do rebaixamento. A derrota tira o Juventude da liderança do Grupo B, que agora tem o São José-RS na ponta.

O resultado permite que a equipe de Varginha possa respirar na Série C. O Boa Esporte agora sobe para a 7ª colocação com 14 pontos, ficando com dois a mais do que o Tombense e três acima do Luverdense, primeiro time da zona do rebaixamento. Ambas as equipes tiveram um confronto direto no último domingo (21), as equipes empataram com um placar de 0x0. O Juventude estaciona na tabela com 20 pontos e cai para a vice-liderança do Grupo B, sendo superado pelo São José-RS, que foi a 22.

Na próxima partida, a equipe de Varginha vai a Belém (PA) enfrentar o Paysandu, só na segunda-feira (29). Já o Juventude entra em campo no próximo domingo (28) no confronto direto pela liderança, contra o São José-RS, em Caxias (RS).

Foto: Thiago Luz / EPTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *