Boa Esporte anuncia novos reforços para a reta final da Série C; ingressos para a partida deste sábado contra o Juventude já estão a venda

Na tarde da última quarta-feira (17), o Boa Esporte anunciou novos reforços para a reta final da Série C. Chegam para dar mais força ao elenco os zagueiros Edimar e Vander e o lateral-direito Breno Santos.

O zagueiro Edimar de 30 anos tem passagens pelo Paraná, Comercial, Sampaio Corrêa, Fortaleza, São Bernardo, Mirassol, Paysandu, Bragantino e Atlético Tubarão.

O lateral direito Breno Santos de 23 anos traz na bagagem passagens pelo Fluminense ( sub 19/sub 20 ), Metropolitano, STK Samorin ( Eslováquia ), Hercílio Luz, América-RN e Ipatinga.

Já o zagueiro Vander de 22 anos conta com passagens pelo Alcaçovense ( Portugal ), Mogi Mirim, Penapolense e Ibiza ( Espanha ).

Os jogadores do Boa Esporte já treinam sob o comando do técnico Nedo Xavier. Neste sábado (20), às 19h15, a equipe Boveta enfrenta o Juventude, pela 13ª rodada. A equipe de Varginha precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Saiba onde comprar o seu ingresso:

Os ingressos para a partida custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Ao todo, serão disponibilizados 2,7 mil ingressos, sendo 2,4 mil para a torcida da equipe de Varginha, que terão acesso ao estádio pelos portões 1 e 2 e 400 ingressos para a torcida do Juventude, que terão acesso ao estádio pelos portões 9 e 10.

Para esta partida, o Boa está realizando uma promoção: mulheres e crianças até 12 anos acompanhados dos pais não pagam ingresso.

  • Padaria Ki Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115 – Bairro Sion
  • Onda Sete – Rua Delfim Moreira, 319 – Centro
  • Casa de Frutas do Nelci – Rua Antônio Cesário, 37 – Bairro Bom Pastor
  • Padaria Real – Rua José Ciríaco da Silva, 161 – Bairro Sion
  • Posto Xingu – Avenida Princesa do Sul, 950 – Bairro Jardim Andere
  • Pré-festa Eventos – Rua Dona Zica , 46-A – Bairro Vila Pinto
  • Mini Box Salvador Elisei – Rua Domingos Moterani, 148 – São Geraldo – 3212-1290

Foto principal: Reprodução/Instagram Boa Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *