Boa Esporte anuncia novo meia atacante

Visando a classificação para a fase final da Série C, a equipe Boveta anunciou  na última segunda-feira (22) a contratação de mais um reforço. O meia atacante Raphael Luz, ex-Ferroviária, chega ao Boa Esporte para ser uma opção no setor ofensivo, que havia sido identificado com um dos problemas a serem resolvidos pelo técnico Nedo Xavier.

Raphael Luz, de 30 anos,  é experiente e soma grandes passagens por vários clubes, como o Botafogo-PB e o Oeste. Com uma base forte, construída no São Paulo, o meia rodou durante muito tempo também no interior goiano, onde passou pelo próprio Goiás, por Atlético-GO, Aparecidente e Anapolina.

Já neste ano, Raphael Luz passou pelo São Bernardo, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista e depois foi para o Ferroviária jogar a Série D, indo com o time até a segunda fase da competição.

Ao longo da semana Raphael Luz deve ser registrado no BID, e aí sim vai ser à disposição de Nedo Xavier para a partida contra o Paysandu.

O Boa Esporte e o Paysandu se enfrentem na próxima segunda-feira (29), às 20h, no Mangueirão, em Belém (PA). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C.

Foto Principal: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *