Boa Esporte anuncia Moacir Júnior, ex-Criciúma, como novo treinador

maocirjr_1O Boa Esporte anunciou na manhã desta segunda-feira (15) seu novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Moacir Júnior, de 48 anos, será apresentado durante a tarde. O treinador havia deixado o comando do Criciúma na semana passada.

Contratado no início de abril pelo time catarinense, ele deixou o clube com um aproveitamento de 42% conquistados com três vitórias e quatro derrotas. Antes, ainda em 2015, ele comandou o Náutico, mas foi demitido em março após empate sem gols em um clássico contra o Santa Cruz.

Além de Náutico e Criciúma, o técnico passou por ABC e América-MG, Tombense, Ipatinga, Blue Rose, Comercial/SP, Estrela do Norte/ES, Social/MG, Bahia, Vitória/BA, Paulista, Democrata, Villa Nova, Uberlândia, Oeste/SP e Tupi.

Moacir Júnior chega para tentar mudar o panorama do Boa Esporte na temporada. Após a frustração pela perda do acesso à Série A na última rodada da Série B de 2014, o Boa Esporte só conseguiu fugir do rebaixamento na última rodada do Campeonato Mineiro e foi eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil. Na Série B, o Boa Esporte é apenas o 17º colocado, com 5 pontos e está na Zona do Rebaixamento.

Moacir-Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *