Boa Esporte anuncia elenco para o Campeonato Mineiro 2019

O Boa Esporte anunciou seu novo elenco para a temporada 2019, com muitas mudanças e até mesmo um retorno, dos vinte e oito nomes apenas três jogadores que estavam no clube no ano passado foram mantidos para a nova temporada, dentre eles estão o goleiro Igor Rayan, o lateral esquerdo Kaio Christian Rodrigues e o volante Cloves.
A novidade destaque é a contratação do goleio Renan Rocha quem já passou pelos seguintes clubes, Paysandu, Bragantino, São Caetano, América – RN, Botafogo-SP, Atlético Paranaense, Vitório e Rio Branco – PR.
Em entrevista, o diretor do Boa esporte, Rildo Moraes declarou: “Estamos felizes com a contratação do Renan, é um profissional com bastante experiência e tenho certeza que nos ajudará a alcançarmos os nossos objetivos”.
E também o retorno do atacante Gindré que estava emprestado para o Noroeste time do interior paulista, a estreia do Boa Esporte no Campeonato Mineiro é no dia 20 de janeiro, fora de casa o time enfreta o Atlético Mineiro no Estádio do Indepência as 17h.

Foto: Divulgação/ Boa Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *