Boa Esporte anuncia dois reforços visando Série B

A equipe do Boa Esporte anunciou na manhã de hoje (14) a contratação de mais dois jogadores visando o início do Campeonato Brasileiro. Foram contratados:
Wiliam Silva Gomes Barbio, mais conhecido como Wiliam Barbio, 25 anos (22/10/1992), natural de Nova Iguaçu – Rio de Janeiro. Tem 176 cm de altura, 72 kg, e sua posição é Atacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda). Já passou por clubes como Amércia Mineiro, Vasco, Chapecoense, Joinville e Santa Cruz.

Fabricio Rapchan dos Santos Morales, mais conhecido como Morales, 29 anos (29/04/1988), natural de Presidente Prudente – São Paulo. Tem 190 cm de altura, 80Kg, e sua posição é Goleiro. Tem em seu currículo experiências por clubes como Bonsucesso, Camboriú, JMalucelli e Vitória-ES.

“Espero ajudar a equipe e o professor Sidney no que for necessário para alcançarmos todos os objetivos do Boa Esporte. Agradeço a oportunidade e a torcida pode esperar o meu máximo para conquistarmos vitórias em todos os campeonatos disputados”. Declarou o jogador Wiliam Barbio.

Em entrevista o técnico Sidney Moraes disse estar feliz com essas novas contratações e declarou que irão ajudar muito o clube. “Reforços são sempre importantes. Já temos uma equipe forte, guerreira e entrosada, haja vista os resultados que conquistamos até agora, mas sabemos também que precisamos melhorar em algumas áreas, essas contratações vêm a somar com o projeto Campeonato Brasileiro.” Explicou.

Fonte: ASCOM Boa Esporte / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *