Boa Esporte anuncia dois reforços para a Série C

O Boa Esporte iniciou o ano bem e conseguiu chegar longe no Mineiro. Mas, desde que iniciou a disputa da Série C, a equipe não conseguiu se impor em campo e ainda não venceu nenhuma partida na competição. Foram duas derrotas, fora de casa, e dois empates, jogando em Varginha.

Para espantar a crise e voltar a fazer a alegria dos torcedores, a diretoria boveta apostou em contratações de novos reforços. Nesta quinta-feira (23), dois nomes foram anunciados pelo clube, o atacante Halef Pitbull e o volante Rodrigo Souza, ex-Oeste.

Chegadas

Halef Pitbull que teve passagens por Cruzeiro, Santa Cruz e Vitória da Conquista, se apresentou ao clube boveta, e já foi integrado ao restante do elenco. O jogador estava no Santa Cruz, onde disputou a Série C em 2018. Apesar de Pitbull nunca ter jogado com a camisa do Cruzeiro, ano passado o clube renovou o contrato dele até janeiro de 2022.

Assessoria de Comunicação Boa Esporte

Rodrigo Souza, que estava no Oeste-SP, já teve passagens por importantes clubes brasileiros como Cruzeiro, Criciúma e América-MG. O jogador, de 31 anos, retorna ao clube, onde já teve uma passagem em 2013. Após se destacar na Série B daquele ano pela equipe de Varginha, ele foi contratado pelo Cruzeiro.

Assessoria de Comunicação Boa Esporte

Saídas

Não é só de chegadas que vive um clube. Três jogadores deixaram o elenco da equipe de Varginha e já tiveram a rescisão publicada no BID. O lateral-direito Toninho, que fez apenas uma partida pela equipe, o atacante Lucas Dumont, que não chegou a entrar em campo e o volante Allan, remanescente do Campeonato Mineiro deixaram a cidade e o clube nesta semana.

 Tabela

O Boa Esporte está mal na Série C. O time, que está no Grupo B, somou apenas dois pontos nos primeiros quatro jogos e está na zona de rebaixamento. A fase de grupos do torneio é disputada em 18 rodadas, e os quatro primeiros de cada chave – que tem 10 equipes – avançam às quartas de final. Quem chegar à semifinal garante o acesso à Série B.

Ingressos

Os ingressos para a partida de domingo (26), às 18h, contra o Paysandu, no Melão, já estão a venda. O jogo é válido pela 5ª rodada da competição nacional.

Inteira – R$ 30,00
Meia – R$ 15,00

Pontos de venda

Padaria Ki Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115 – Bairro Sion
Onda Sete – Rua Delfim Moreira, 319 – Centro
Casa de Frutas do Nelci – Rua Antônio Cesário, 37 – Bairro Bom Pastor
Padaria Real – Rua José Ciríaco da Silva, 161 – Bairro Sion
Posto Xingu – Avenida Princesa do Sul, 950 – Bairro Jardim Andere
Pré-festa Eventos – Rua Dona Zica , 46-A – Bairro Vila Pinto
Mini Box Salvador Elisei – Rua Domingos Moterani, 148 – São Geraldo – 3212-1290

Para mais informações, acesse o site do clube: www.boaec.com.br.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *