Boa Esporte anuncia décimo reforço em meio à pandemia

Ariel terá parada dura em disputa pela posição. Além dele chegaram três novos atacantes para brigar com Jefferson, que já estava no clube.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Instagram Boa Esporte

Talvez o Boa Esporte seja o clube de Minas Gerais que mais se mexeu após a paralisação dos jogos devido à pandemia de coronavírus. O time de Varginha anunciou o décimo reforço após a parada forçada das partidas. O nome da vez, é do atacante Ariel Silva, de 29 anos, ex-Vilhenense-RO. Ariel marcou o gol do ex-clube no empate em 1 x 1 com o Boa Esporte, em duelo válido pela Copa do Brasil de 2020.

Ariel é o quarto atacante contratado no período de pandemia pelo clube de Varginha/Foto: Instagram Boa Esporte

O jogador tem passagens por: Metropolitano, Paulista, União Beltrão, Fluminense do Itaum e Vilhenense.

Ariel não escondeu a felicidade em poder atuar com a camiseta boveta. “Antes de mais nada quero agradecer a Deus por essa oportunidade que ele está me dando, e toda a diretoria do Boa Esporte! As minhas expectativas são as melhores possíveis, espero que junto com os meus companheiros, possamos fazer uma grande série C, e conseguir o acesso para a série B! ” – disse, o jogador.

Outros reforços

Além de Ariel, chegaram ao Boa Esporte outros nove jogadores, são eles: os goleiros Rafael Pascoal e Juliano Chad, os zagueiros Márcio e Gustavo Carvalho, o volante Johnnatan, o meia Raphael Luz, e os atacantes Marcos Paulo, Diego Ceará e Gabriel.

O ex-treinador do Athletic Club de São João Del Rei, Gustavo Brancão, também chegou ao clube para assumir a função de auxiliar técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *