Boa Esporte anuncia 3 reforços para a temporada

Durante a semana o Boa Esporte anunciou 3 reforços visando o início da série B do Campeonato Brasileiro.

Na tarde de terça-feira (3), a diretoria Boveta anunciou contratação do volante William Schuster Dornelles da Silva, mais conhecido como Schuster. Jogador com grande experiência internacional, e que é natural de Porto Alegre (RS). Schuster tem 30 anos (31/05/1987), 180 cm de altura, 73 kg.

“Estou muito feliz em poder defender uma equipe que a cada dia só cresce em todos os campeonatos e que vem colecionando bons resultados. Só tenho a agradecer pelo convite, é uma honra defender a camisa deste clube e os torcedores podem esperar que farei tudo para conquistarmos o acesso esse ano”, declarou o jogador.

Schuster já passou por vários clubes como: Bragantino, Náutico, Fortaleza, Al-Mu´aidher (Catar), Atlético Goianiense, Grêmio, Novo Hamburgo, 12 de Octubre FC (Paraguai) Sportivo Luqueño (Paraguai), Deportivo Petare (Venezuela), Independiente FBC (Paraguai), 3 de Febrero (Paraguai), Guaraní (Paraguai) e Porto (PE).

Na manhã de quarta (4), foi a vez do zagueiro Gustavo Silva Conceição, mais conhecido como Gustavo Geladeira ser anunciado pela diretoria do Boa Esporte. O jogador é natural de Cachoeira do Itapemirim (ES), tem 32 anos (20/02/1986), 188 cm de altura, 85 kg.

“Agradeço a oportunidade por defender esta grande equipe, vejo que a diretoria está montando um time forte, com grandes nomes, enfim, está buscando o acesso para a série A e eu vou fazer de tudo para que isso aconteça. Pode ter certeza que vou dar muito trabalho para os atacantes de todas as equipes que enfrentarmos. A torcida boveta pode ter certeza que vou suar a camisa para defender a área do Boa Esporte”, declarou o zagueiro.

Gustavo Geladeira já passou pelos seguintes clubes: Boa Vista (RJ) , Londrina, Vila Nova, Mohun Bagan (Índia), Ceará, Atlético Goianiense, Flamengo, Duque de Caxias, Tigres do Brasil, CRB e Potiguar.

Hoje (5), pela tarde, mais um reforço foi anunciado pela equipe de Varginha. O lateral direito Helder Maurílio Da Silva Ferreira, mais conhecido como Helder, que já foi campeão Gaúcho e Goiano.

O jogador nasceu em Ribeirão Preto, tem 29 anos (13 de Abril 1988), 177 cm de altura, 72kg.

” Fico muito feliz em poder defender a equipe do Boa Esporte, foi uma negociação rápida, assim que os meus empresarios, Endrigo dos Santos e Eric Sdroiewski me falaram da oportunidade, aceitei de imediato, pois trata-se de uma equipe que vem apresentando bons jogos, bons resultados, enfim, me comprometo a dar o meu máximo para conquistarmos o acesso a Série A do campeonato”, declarou o jogador.

Clubes que já atuou:
Nancy (França) – 3 anos
Rapid Bucareste (Romênia)
Dínamo Bucareste (Romênia)
FC Timisoara (Romênia)
Internacional
Ceará
Náutico
Juventude
América MG
Goias
Joinville

Melhor lateral direito do Gaúcho 2015 e 2016

Campeão gaúcho 2013
Campeão Goiano 2017
Vice campeão romeno 2011
Vice campeão gaúcho 2008 e 2016
Vice campeão pernambucano 2014

Fonte: Assessoria do Boa Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *