Boa Esporte acerta retorno do volante Éverton Hora, de 32 anos

contrataboa_1
Volante Éverton Hora, de 32 anos, acerta retorno ao Boa Esporte (Foto: Assessoria Imprensa Boa Esporte)

O Boa Esporte acertou o retorno do volante Everton Hora, de 32 anos, ao clube. O jogador, que estava no Vitória de Santo Antão, de Pernambuco, volta a jogar pelo clube de Varginha (MG) após 4 anos. Em 2012, ele fez 28 jogos pela equipe e marcou 1 gol disputado a Série B e a Taça Minas Gerais, título conquistado naquele ano pelo Boa.

Segundo a assessoria de imprensa do Boa Esporte, o atleta já se juntou ao grupo nesta terça-feira (23), e já treina com o grupo. Como vinha atuando no Campeonato Pernambucano, o jogador diz estar em plena forma física e técnica para entrar em campo já no próximo domingo.

– Caso o treinador precise, estou pronto para o jogo. Um resultado positivo no domingo, já nos tira desta situação. Temos que trabalhar e buscar sempre pontuar no campeonato – disse Everton Hora.

Além do próprio Boa Esporte, Everton já tem passagens por clubes como Sport, Ponte Preta, Náutico, Luverdense, Fortaleza e Santa Cruz.

O Boa Esporte ocupa apenas a 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Mineiro, com 3 pontos ganhos. No próximo domingo (28), a equipe enfrenta o Villa Nova, às 17h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Fonte: Globo Esporte/ Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *