Bandeira do Sul vence a 13ª Taça de Futsal Feminino EPTV/SESI

Bandeira do Sul sediou no último sábado (8), a final da 13ª Taça de Futsal Feminino, uma promoção do SESI, através da FIEMG Regional Sul com apoio da EPTV e colaboração das ligas de futsal da região.

A seleção de Bandeira do Sul se sagrou campeã invicta em uma partida realizada no Ginásio Poliesportivo do município. Com 100% de aproveitamento, a equipe venceu o time de Cambuí por 5×4 no último duelo.

Com um primeiro tempo bem equilibrado, Bandeira do Sul abriu o placar, mas logo o time de Cambuí empatou. Na etapa final, o time da casa marcou outros 3 gols.

“Por intermédio do Sistema Fiemg e Regional Sul, em nome do nosso Presidente Flávio Roscoe, eu agradeço a EPTV Sul de Minas, aos nossos grandes parceiros, o Diretor de Relações Institucionais, Paulo Brasileiro, e Rafael Oliveira Gomes, Diretor da EPTV Sul de Minas. A Taça de Futsal Feminino é uma competição já tradicional no Sul de Minas, realizada pelo SESI com o objetivo de promover o intercâmbio esportivo, a integração entre os municípios e aprimorar o desenvolvimento técnico do esporte na região. É o único torneio de Futsal para mulheres que acontece em Minas Gerais, uma demonstração de que o SESI está empenhado em investir e aprimorar o esporte feminino no Sul de Minas.”, pontuou o Presidente da Regional Sul Sebastião Rogério Teixeira.

Ao todo foram 13 equipes participantes da Taça, que teve 23 jogos. A terceira colocação ficou com o time de Alfenas, que venceu a partida contra Passos por 1×0. É a primeira vez que a equipe de Bandeira do Sul termina a competição como campeã.

Estiveram presentes também: o prefeito da cidade, Sr. José dos Santos, o Secretário de Esportes, Sr. José William e o Sargento Adriano da Polícia Militar de Minas Gerais que participaram da cerimônia de encerramento da competição.

Veja abaixo como ficaram as premiações:

– CAMPEÃO: BANDEIRA DO SUL

– VICE-CAMPEÃO: CAMBUÍ

– 3º COLOCADO: ALFENAS

– TROFÉU MELHOR GOLEIRA: CAMILA MIRANDA (05 GOLS) – ALFENAS

– ARTILHEIRA: FERNANDA CAROLINE (09 GOLS) – CAMBUÍ

– DESTAQUE DO CAMPEONATO: FERNANDA CAROLINE – CAMBUÍ

– FAIR PLAY (ÉTICA E DISCIPLINA): PASSOS (01 CARTÃO AMARELO)

Fonte e foto: FIENG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *