Auxiliar-técnico vai comandar o Boa Esporte em jogo contra o Santa Cruz

dsc_0204_1O começo de Campeonato Mineiro não foi nada bom pro Boa Esporte. Até aqui a equipe fez seis jogos e conseguiu apenas uma vitória. O mau desempenho e a derrota para o Oeste em casa no último sábado (6) resultaram na saída de Ney da Matta. Como a diretoria do clube ainda espera para definir um novo nome, nesta rodada, o time vai ser dirigido por Luciano Deitos, auxiliar-técnico do ex-comandante.

– Sempre é um desafio, e a nossa vida é feita deles. Então é um desafio e ao mesmo tempo uma oportunidade. Espero realizar um bom trabalho. Estou dando sequência no que o Ney vinha fazendo e a gente espera agora fazer um bom jogo e trazer pra nossa casa os 3 pontos – disse Deitos.

O comandante interino deve manter a forma de trabalho e a base do time que vinha jogando. Segundo ele, a equipe apresentou um bom desempenho e dar sequência no trabalho é fundamental.

– A nossa equipe vinha jogando bem. No último jogo, aqui dentro de casa contra o Oeste, a gente fez uma boa partida. Agora a gente sabe que o Santa Cruz é uma boa equipe, mas a gente vai enfrentar eles de igual pra igual – afirmou.

Para Radamés, volante e capitão da equipe, Luciano Deitos tem a vantagem de já conhecer o time. O jogador espera um jogo duro em Recife.

– É mais um jogo difícil. O Santa Cruz também está em uma situação incômoda como a nossa, está na zona de rebaixamento e vai fazer de tudo pra sair, ainda mais jogando dentro da casa deles.

Boa Esporte e Santa Cruz se enflentam às 21h50 no Estádio do Arruda, em Recife (PE).

dsc_0035_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *