Atlético volta a vencer no Brasileirão

Enfim a sina de jogos sem vencer do galo se encerrou nesse domingo (01), no estádio Independência em Belo Horizonte o Atlético bateu o Corinthians por 2 x 1. A equipe do treinador Vágner Mancini, vinha de quatro jogos sem vitória, jejum que já incomodava a torcida que ainda se sentia desconfortável com a pequena possibilidade de rebaixamento para série B em 2020.

o Jogo

O jogo foi bastante parelho durante todo seu decorrer; Aos 19 minutos Juan Cazares abriu o placar para o Atlético, porém a comemoração não durou muito tempo e um minuto depois Janderson empatou para os corintianos.

A partida seguiu bastante equilibrada com chances para ambas as equipes, o Corinthians tinha mais posse de bola, já o Atlético finalizava mais e em uma chegada atleticana, Janderson cometeu falta dentro da área; Pênalti que Fábio Santos bateu e fez 2 x 1. O confronto seguiu bem equilibrado e com o Corinthians melhor no jogo em vários momentos, porém o placar ficou mesmo no 2 x 1. Melhor para o galo que espantou as chances de rebaixamento. Já o timão, não conseguiu confirmar sua vaga ainda nessa rodada para Taça Libertadores em 2020.

Redação CSUL – Alisson Marques 

Foto: Alessandra Torres/AGIF 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *