Atlético tenta investida e ouve ‘não’ de Abel Braga: ”Vou trocar de camisa para ganhar mais? Nunca fiz isso…”

Depois de afirmar, via assessoria pessoal, que não trocaria o Fluminense pelo Atlético, o técnico Abel Braga voltou a afirmar, desta vez diretamente, que não tomria tal atitude de trocar um emprego pelo outro.

Mesmo sem querer afirmar que recebeu proposta do Galo, o treinador deu a entender que realmente o alvinegro mineiro bateu à sua porta, e inclusive com uma oferta financeira superior à que recebe nas Laranjeiras.

“Prefiro não falar se aconteceu ou não. O Gallo (dirigente do Atlético) foi meu jogador, sabe da minha postura. Se tinha interesse, não importa. Vou trocar de camisa para ganhar mais? Nunca fiz isso, não farei agora”, disse o técnico, em entrevista coletiva no Fluminense.

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, foi categórico ao negar que tenha procurado Abel Braga. Entretanto, o Hoje em Dia apurou que houve o contato horas depois de Oswaldo de Oliveira ser demitido, na sexta-feira passada.

Vale lembrar que Abel havia se mostrado bastante feliz com a possibilidade de retornar ao Atlético (onde foi treinador em 2001) quando estava desempregado, em dezembro de 2015. Naquela oportunidade, o Galo contratou Diego Aguirre.

Fonte: Hoje em Dia / Foto: Flickr/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *