Atlético-TC é derrotado e Pouso Alegre vence Santarritense pela Segunda Divisão do Mineiro

As equipes da região entraram em campo neste fim de semana pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Enquanto o Atlético TC saiu derrotado por 2 x 1 para o Figueirense de São João del Rei, o Pouso Alegre FC venceu o Santarritense Bela Vista por 3 x 1.

Três Corações

Na manhã de domingo (1°), pelo grupo A, o Figueirense  abriu 2 x 0 ainda no primeiro tempo com gols marcados aos 4′, por Lauro e aos 42 minutos de jogo com Diogo Mesquita. O Atlético acordou no segundo tempo e diminuiu aos 31′ com Maycon. A equipe de Três Corações permanece na vice-liderança com 7 pontos.

Pouso Alegre

Em partida realizada no Estádio do Manduzão, Pouso Alegre e Santarritense se enfrentaram na tarde do último sábado (31). A vitória do time da casa por 3 x 1 praticamente garantiu a equipe nas quartas de final. Gênesis, aos 29′ do 1° tempo, e Romarinho duas vezes, aos 9 e aos 25 da etapa final, marcaram para os vencedores. Enquanto o Santarritense diminuiu aos 45 do segundo tempo com Keven, marcando seu primeiro gol no futebol profissional. Na liderança do grupo A,  o Pouso Alegre FC chegou aos 10 pontos. Já o Santarritense ainda tem chances minímas de classificação, mesmo estando com apenas um ponto ganho na competição.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Atlético vai a São Sebastião da Bela Vista enfrentar o Santarritense no domingo (8), às 10h, no Estádio José Barbosa Nadalini . Já no sábado (7), feriado de Independência, o Pouso Alegre recebe o Figueirense às 15h, no Estádio Manduzão.

Redação CSul: Iago Almeida / Foto: Iago Almeida/CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *