Atlético repete má atuação, empata com Campinense mas se classifica na Copa do Brasil

Tem sido rotina o questionamento sobre o futebol apresentado pelo time de Rafael Dudamel. Com uma campanha irregular no Campeonato Mineiro, mesmo sendo líder (com um jogo à mais) e a eminente eliminação na Copa Sul-Americana após o 3 x 0 sofrido pelo Unión da Argentina, na semana passada, torcedores já começam a cobrar um melhor desempenho da equipe mineira.

A chance para voltar a jogar bem, seria na noite da última quarta-feira (12), em Campina Grande, na Paraíba, contra o Campinense. No entanto, o que se viu foi um Galo pouco inspirado e que em certos momentos foi sufocado pela equipe da casa. Mesmo estando na Série D do Campeonato Brasileiro, à Raposa não se intimidou e tentou agredir o adversário.

O tempo passava e o desespero tomava conta de ambas as partes, um gol para qual fosse os lados poderia resolver a situação dos times. Dudamel mexeu na equipe, colocou Allan, Marquinhos e Nathan. Entretanto, o jogo se arrastou e ficou mesmo no 0 x 0. Melhor para o clube mineiro que mesmo após mais uma atuação abaixo do esperado, se classificou para a segunda-fase da Copa do Brasil.

Agora o Atlético-MG aguarda o vencedor Afogados-PE e Atlético Acreano que se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 20h30 (horário de Brasília), em Pernambuco.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Bruno Cantini / CAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *