Atlético Mineiro e Cruzeiro estreiam em Copinha São Paulo com vitórias

Atlético Mineiro x União Barbarense

RESUMÃO

O Jogo

Comemoração do Gol / Fonte: Reprodução

O Atlético-MG estreou com goleada na Copa São Paulo. O Galinho construiu a vitória por 4 a 0 sobre a União Barbarense com facilidade, deixando o melhor para o segundo tempo, quando criou mais chances e fez três gols. O lateral Carlos Gabriel fez dois gols, Alerrandro e Welinton também deixaram as suas marcas

Primeiro Tempo

O Atlético-MG fez apenas um gol na primeira etapa, mas foi um golaço. O lateral Carlos Gabriel arriscou de longe e encobriu o goleiro Doriguello. No intervalo, o camisa 6 admitiu que o lance foi intencional, pois a jogada veio de um chute próximo à lateral, deixando dúvidas se teria sido um cruzamento.

Segundo Tempo

O futebol do Atlético-MG fluiu no segundo tempo, com mais lances de gol e jogadas de efeito. A dupla Alerrandro e Welinton deu trabalho para a defesa da União Barbarense, que ficou perdida em muitos momentos. Apesar de ter sofrido quatro gols, o goleiro Doriguello foi bem na partida

Como fica

O Atlético-MG lidera o Grupo 23 pelo saldo de gols. No outro jogo da chave, o Audax-SP venceu o Rio Branco-ES por 1 a 0. O Galinho volta a campo no domingo, às 19h, para enfrentar a equipe do Espírito Santo.

Cruzeiro x Batatais

RESUMÃO

O jogo

O Cruzeiro encontrou dificuldades, mas conseguiu vencer o Batatais, pela estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior.  A vitória veio de virada, na etapa final, com gol do atacante Vitinho e golaço do volante Vander, que acertou um belo chute de fora da área. Victor foi quem balançou a rede para a equipe paulista, ainda no primeiro tempo.

  • Fonte: Reprodução

    Primeiro tempo

    O Cruzeiro abusou de lançamentos para o ataque. Os jogadores do time celeste, porém, perdiam todas as bolas para os atletas do Batatais. Com atacantes velozes, a equipe mineira não conseguiu aproveitar a melhor característica do time e sofreu com os passes errados. Os paulistas, por outro lado, jogavam fechadinho e não despediçaram a chance com o atacante Victor, que abriu o placar aos 20 minutos.

    Com a vitória, o Cruzeiro assume a liderança do Grupo 12, com três pontos. Já o Batatais está na lanterna. Na próxima rodada, o time mineiro enfrenta o Nova Iguaçu, no domingo, às 19h. Enquanto os paulistas encaram o Inter de Bebedouro, no mesmo dia, porém, às 17h.

    Fonte: Globo Esporte / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *