Atlético Mineiro acerta com Copete e agora tenta liberação do Santos

O Atlético-MG avançou nas negociações para contratar Copete, do Santos. O Galo já tem tudo acertado com o colombiano, mas precisa tratar com o Peixe a liberação do atacante.

As conversas duram desde o fim do ano passado, mas esquentaram nos últimos dias. O clube mineiro tentou envolver o volante Adilson em uma possível troca, mas o atleta não demonstrou interesse em jogar pelo Santos, que também não se empolgou com a opção.

 Outras opções estudadas pelo Galo, além da troca de jogadores, são um pedido de empréstimo de Copete ou a tentativa da liberação do colombiano em definitivo, o que é pouco provável, já que ele tem contrato com o Peixe até junho de 2021.

Copete foi titular em grande parte de 2017, mas uma queda de rendimento na reta final da temporada fez com que ele fosse preterido por Arthur Gomes. Ele disputou 52 jogos e fez 12 gols.

Pessoas do Santos negaram que o Atletico-MG tenha procurado o clube para negociar uma transferência de Copete. Segundo essas mesmas pessoas, o técnico Jair Ventura pediu ao executivo Gustavo Vieira de Oliveira que o colombiano seja mantido no elenco.

 Fonte: Globo Esporte / Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *