Atlético-MG oficializa Alexandre Mattos como novo diretor de futebol

O Atlético-MG anunciou nesta quinta-feira, 12 de março, o seu novo diretor de futebol: Alexandre Mattos vai assumir o cargo após a demissão de Rui Costa. Mattos chegou a um acerto com o clube depois de desistir de assumir o Reading, da Segunda Divisão da Inglaterra. A não cessão do visto de trabalho inglês para o dirigente foi um dos fatores que fizeram Mattos optar pelo Galo, após negociar com o clube desde a semana passada.

O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Sette Câmara em seu Twitter, como vem fazendo quando as contratações do Galo são de impacto.

-Estamos seguindo um caminho importante. Com responsabilidade, trouxemos os melhores: Sampaoli e, agora, Alexandre Mattos. #AquiÉGalo- postou.

Alexandre Mattos terá a missão de colocar o Atlético-MG em condições de brigar pelos principais títulos no Brasil, tendo de gerenciar a comissão técnica de Jorge Sampaoli e os seus pedidos de reforços. O Atlético está investindo pesado para reforçar o elenco e formatar um projeto que coloque o galo entre os protagonistas no futebol brasileiro.

Fonte: Portal Terra/Foto: Divulgação/Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *