Atlético: Futuro de Aguirre será discutido

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, não garantiu a permanência de Diego Aguirre no comando da equipe. Ao deixar o Independência, após a eliminação do time para o São Paulo nas quartas de final da Copa Libertadores, o dirigente foi questionado sobre o treinador e disse que ainda iria pensar no futuro do comando técnico da equipe.

“Ninguém está satisfeito, ser eliminado da Libertadores com um time desse. O time jogou bem, pelo menos os jogadores mostraram garra suficiente e faltou apenas um gol. Agora é dormir e amanhã (quinta-feira) eu falo com vocês”, disse à Rádio Inconfidência.

Nepomuceno insistiu na relação elenco/resultados para explicar o descontentamento. “Não era o que a gente esperava, de jeito nenhum. O elenco que está não condiz com os resultados. Agora é pensar o que fazer no futuro. Vou para casa e isso a gente decide depois.”

Nos primeiros cinco meses e meio de trabalho, o Atlético sob o comando de Diego Aguirre levou a taça da Florida Cup, torneio amistoso disputado na pré-temporada. Na Primeira Liga, torneio organizado por clubes de Minas, Rio e dos Sul do país, o Galo caiu na fase de grupos. No Campeonato Mineiro, o time chegou à final e caiu frente ao América. Já na Libertadores, o Atlético parou no São Paulo, depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 e vencer a volta por 2 a 1.

gol
Presidente do Atlético deixou o Independência insatisfeito com queda do time nas quartas de final da Copa Libertadores para o São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *