Atlético está próximo de apresentar Rithely, com direitos fixados em R$ 8 milhões

Atlético e Sport estão muito próximos de acertarem a transferência do volante Rithely para o Galo, Em troca, o time mineiro vai repassar dois jogadores para os pernambucanos, o lateral-esquerdo Danilo e o atacante Carlos.

A negociação está em fase final de acordo e poderá ser fechada já nesta quinta-feira. Faltam detalhes em relação ao contrato dos três atletas. Mas Danilo e Rithely já deram o OK para o acordo. Carlos desejava seguir em BH, mas em conversa com a direção do Galo aceitou uma saída.

No acordo, Rithely virá ao Atlético com os direitos econômicos fixados. Assim, o Galo teria a prioridade de pagar R$ 8 milhões ao Sport ao final do período do empréstimo para garantir a continuidade do atleta.

As negociações envolvendo Atlético, Sport e Rithely já acontecem desde a temporada passada. Em duas oportunidades o atleta esteve próximo de se transferir para o Galo, mas acabou não acontecendo.

Rithely se recupera de lesão e não atua há mais de um mês. O jogador já havia dado o ultimato a direção do Sport para se transferir para o Atlético.

Fonte: O Tempo / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *