Atletas varginhenses se destacam em competições no estado

Futebol sub-13 foi campeão da LIDARP 2019 em Poços de Caldas e tênis de mesa da AVE conquistou 12 medalhas em Belo Horizonte

As equipes de futebol e tênis de mesa da SEMEL de Varginha conquistaram ótimos resultados em competições durante o final de semana. Medalhas e títulos foram conquistados por atletas da cidade.

Em Poços de Caldas, no domingo (30), aconteceu a grande final da LIDARP 2019, no Estádio Bandolão. A equipe sub-13, comandada pelos técnicos desportivos Wendel de Oliveira e José Lourenço entrou em campo e venceu por 1×0 a equipe de Machado. O gol foi marcado pelo atacante João Gabriel. 

A equipe de Poços de Caldas conquistou a terceira colocação e a de Piunhi ficou em quarto lugar. A equipe varginhense sub-13, assim como a equipe sub15, sagrou-se campeã de forma invicta. Além disso, os atacantes João Gabriel e Bernardo Bregalda conquistaram os títulos de artilheiros da competição.

As equipes agora se preparam para a 20ª edição da Copa de Futebol de Base da FC Eventos, realizada em Pouso Alegre entre 24 e 28 de julho.

Os técnicos de futebol Wendel e Lourenço ficaram muito satisfeitos com a conquista e atribuem ao trabalho coletivo de atletas, comissão técnica pais e apoiadores o segredo do sucesso.

A equipe campeã teve a seguinte escalação na última partida: 1- Henrique Salgado, 2- Rubens Melo, 3- Vinícius Silva, 4- Kaua Carvalho, 5- Marcos Vinícius, 6- Ryan Riquelme, 7- Guilherme Ferreira, 8- Pedro Moraes, 9- João Gabriel, 10- Luiz Gustavo Coelho, 11- Bernardo Bregalda, 12- Mateus Carioca, 13- Caua Cocato, 14- Daniel Paulino, 15- Pietro, 16- João Guilherme, 17- Carlos Eduardo, 18- Luiz Gustavo Souza, 19- Felipe Dominguete, 20- Luan Braz

Tênis de Mesa 

Nos dias 28, 29 e 30 de junho foi realizado a Copa das Confederações de Tênis de Mesa, em Belo Horizonte. A Equipe da AVE, com o apoio da SEMEL, foi uma das que se destacaram na competição que contou com várias equipes de outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Amazonas, Pernambuco e Brasília.

No total, a AVE conquistou 12 medalhas, com os seguintes atletas:
– Wesley Rosa – Ouro no Sênior e Prata no Open.
– Lucas Paiva – Ouro no Absoluto C e Prata no Juventude
– João Pimenta -Ouro no Infantil
– Erick Sato – Ouro no Absoluto E
– Rosilda Reis – Ouro Veterano 40 Feminino
-Fernanda Reis -Ouro Absoluto D
-ALan  Almeida – Prata no Classe 10 Paralímpico
– Alberto Valério  Bronze no paralímpico classe 7
-Thayssa Machado – Broonze no  Juvenil Feminino
-Arthur Cabral – Bronze no Absoluto E

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Prefeitura de Varginha/SEMEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *