Atletas de Varginha estão classificadas para a próxima fase do Mundial de Vôlei na República Tcheca

As atletas da Escola Estadual Domingos de Figueiredo estrearam bem no Mundial de Vôlei, na República Tcheca, vencendo as duas partidas disputadas até agora e já classificadas na chave.

 Neste domingo (3), venceram a Letônia por 2×0 sets. Nessa segunda-feira (4), venceram a Eslováquia pelo mesmo placar e logo mais, ao meio-dia dessa segunda-feira (dia 4), vão jogar com a Dinamarca, já classificadas.

 De acordo com o técnico André Pereira “é inédito, temos que agradecer todos que estão nos ajudando, como a Prefeitura de Varginha e vamos representar Varginha,  Minas Gerais e o Brasil como ninguém, pois a equipe é raçuda”.

 O jogo do meio-dia será transmitido ao vivo pela fanpage da CBDE – Confederação Brasileira do Desporto Escolar. “Nós, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha – SEMEL – estamos acompanhando os jogos das meninas varginhenses e a expectativa é que fiquem entre as quatro melhores equipes do mundo”, analisa o assistente técnico Jaime Macedo, que acompanhou o time até á final nacional que levou o grupo para o Mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *