Atacante Romário encaminha volta ao Boa

Romário Marques atacante Boa Esporte (Foto: Reprodução EPTV)
Romário Marques atacante Boa Esporte (Foto: Reprodução EPTV)

O atacante Romário está próximo de retornar ao Boa Esporte. Emprestado pelo time de Varginha ao Varzim, de Portugal, o jogador busca os últimos acertos para retornar ao Brasil.

– Praticamente certo. Resolvi as situações pendentes e devo voltar para o Mineiro – disse Romário ao GloboEsporte.com em contato por telefone.

Com 24 anos, o atacante chegou ao Boa Esporte no início de 2015 com o joelho lesionado. Após uma cirurgia na região, passou por um longo período de recuperação, ficando um ano e oito meses afastado dos gramados.

Após retornar aos gramados, acabou emprestado ao Varzim, onde disputou a Segunda Divisão do campeonato português e a Taça da Liga ao lado de outros seis brasileiros: Jeferson Bahia, Paulo Vitor, Jean Felipe, Leonel, Diego Barcellos e Renatinho. Romário participou de 13 jogos, fazendo três gols e dando cinco assistências.

No clube português, o jogador passou também passou por situações complicadas, como dois furtos de grande parte do material esportivo que estava nos vestiários. Os casos aconteceram em um intervalo de menos de seis meses.

Romário deve se apresentar ao Boa Esporte no início de janeiro, quando a equipe começa a pré-temporada para a disputa do Estadual.

Romário Marques atacante Boa Esporte (Foto: Régis Melo)
Romário chegou ao Boa Esporte em 2015 (Foto: Régis Melo)

Fonte: Globo Esporte / Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *