Atacante James Dean, ex-Sport, acerta com o Boa Esporte

Enquanto segue treinando com os portões fechados, a equipe do Boa Esporte começa a ser moldada para a disputa das competições da temporada de 2019. Três reforços já estão concretizados no time de Varginha.

O último contratado foi o atacante James Dean, revelado pelo Sport Recife.O jogador de 21 anos já está treinando com o restante do elenco na cidade.

James começou no sub-15 do Corinthians de Alagoas, mas logo foi para o Sport, onde atuou nos times sub-17, sub-19, sub-20 e sub-23. Apesar de fazer uma boa base e ser campeão estadual no sub-17, o jovem atacante teve pouco espaço no time principal, atuando em poucas partidas.

A estreia da equipe no Campeonato Mineiro e em 2019 está marcada para o dia 20 de janeiro diante do Atlético-MG no Independência, às 17h.

Outros reforços

Na semana passada, o volante César Sampaio, de 28 anos, que estava no Sampaio Corrêa, já falou como atleta do time boveta. “Fico feliz com essa nova etapa na minha carreira. Vai ser um novo desafio e estou ansioso por isso. Vamos trabalhar bastante para alcançarmos nossos objetivos na próxima temporada. Entender os projetos do clube e procurar por isso em prática, para que chegue no final do ano e a gente possa sair feliz com o resultado que alcançamos”, disse.

Outro contratado é o atacante Jayme, de 25 anos, que estava no Remo, clube que o revelou. O atacante Lucas Gomes, de 24 anos, ainda não assinou contrato, mas já está na cidade e pode estar muito perto de reforçar a equipe de Varginha.

Mistério e promessa

Após encerrar de forma melancólica a temporada 2018, o Boa Esporte adota uma política de mistério na montagem do elenco para o próximo ano. Os treinamentos da equipe estão acontecendo com os portões fechados no CT do clube. Mas, o diretor da equipe Boveta, Rildo Moraes, prometeu uma equipe aguerrida e forte para a temporada 2019 e disse estar muito confiante com o time.

“Estamos terminando de montar nosso elenco, nossos atletas já estão treinando, se dedicando ao máximo, já sabem quais são os objetivos do clube e estão bastante focados e com sede de vitórias. Os torcedores podem ter certeza que estamos formando uma equipe coesa, forte, determinada e bem focada no objetivo, que é vencer os grandes confrontos que estão pela frente, tanto na Copa do Brasil, quanto no Campeonato Mineiro e no Campeonato Brasileiro Série C” declarou o diretor.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Lucas Liausu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *