Atacante David, reforço do Cruzeiro para 2018, chega à Toca da Raposa, ainda lesionado

David está na área! Mais de uma semana após ser confirmado como novo reforço do Cruzeiro, o atacante, ex-Vitória, chegou à Toca da Raposa. Porém, não para fazer a pré-temporada com o time. Isso porque ele está com a coxa direita lesionada e ainda precisará de um tempo para se recuperar. Com a ajuda de investidores, o Cruzeiro desembolsou aproximadamente R$ 8 milhões para ter 70% dos direitos do jogador, que ficará no clube por cinco temporadas.

 Em entrevista no dia 5, Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube, informou que a previsão para o retorno de David aos treinos, a princípio, seria para 15 de janeiro. O Cruzeiro inicia a temporada na próxima quarta-feira, diante do Tupi, no Mineirão. Já pela Libertadores, a Raposa estreia em 27 de fevereiro, contra o Racing, na Argentina.

Na manhã desta quinta-feira, os jogadores do Cruzeiro permaneceram na academia. Vale lembrar que na tarde dessa quarta eles atuaram – e golearam por 4 a 1 – diante do Guarani, em jogo-treino na Toca. A expectativa é que no período da tarde os atletas apareçam no campo para atividades com bola.

Também na parte da tarde, o lateral-direito Edílson, contratado junto ao Grêmio, chegará no centro de treinamentos do clube. Ele ainda estava de férias, por ter parado de jogar mais tarde em 2017, devido à disputa do Mundial de Clubes com o Grêmio.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação/Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *