Atacante brasileiro se diz confiante para último jogo do KS Chelmek da Polônia na temporada

Em entrevista exclusiva ao CSul, Glauber de Oliveira de Andrade falou sobre seu primeiro gol marcado em equipe polonesa

Glauber de Oliveira de Andrade, conhecido como Glauber Oliveira, atua no futebol Polonês desde março de 2019, quando foi contratado para a disputa da Liga Polonesa. Natural de Grajaú – SP, com apenas 22 anos, o meia atacante chegou na Polônia a aproximadamente 3 meses e desde então vem treinando no KS Chelmek.

O clube anunciou o atleta como reforço do time, a aproximadamente 3 meses atrás para a disputa da Liga Polonesa. Antes disso o meia atacante defendeu as cores do FK Dardana, de Kosovo.

Entrevista exclusiva

Arquivo Jogador

Como foi pra você marcar o primeiro gol vestindo a camisa do seu time, no último sábado?
Pra mim foi um alívio muito grande pois vim de uma sequência não muito fácil de lesões e poder voltar e deixar a minha primeira marca na equipe foi algo muito bom para mim e para o time, pois ajudei a conquistarmos os 3 pontos.

Você se sente totalmente recuperado da lesão que te tirou de algumas partidas?
Sim, me sinto 100% recuperado , só não me sinto 100% fisicamente e com ritmo de jogo mais aos poucos vou me condicionando e melhorando meus aspectos físicos e de ritmo de jogo.

Qual sua expectativa para o jogo deste sábado, o último dia temporada?
A expectativa é de fazer um ótimo jogo e sai da casa do adversário com os 3 pontos e fechar essa temporada com chave de ouro! Queríamos estar terminado em primeiro nessa liga, mais as oscilações no primeiro turno impediram que isso acontecesse, mas garantimos o 3º lugar na liga. O adversário, Tempo Białka, está em segundo brigando com o primeiro por uma vaga do acesso. A partida vai acontecer no estádio POJEMNOSC.

Já se sente adaptado ao futebol polonês?
Já sim, pois é um estilo de jogo bem diferente da onde eu vim. O nível de intensidade aqui é fora do comum.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Arquivo Jogador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *