Após viajar quase 10 mil Km em seis dias, Boa Esporte chega a Alagoas para enfrentar o CRB

O Boa Esporte já está em Alagoas para a terceira parte de sua maratona de jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, nesta sexta-feira (20), o Boa Esporte fará sua terceira partida em apenas seis dias. Em apenas cinco dias, o elenco viajou mais de 9,4 mil Km para cumprir seus compromissos na Série B.

Diante de tamanho desgaste, o técnico Nedo Xavier tem tentado poupar jogadores. Contra o ABC, no último sábado (14), foram quatro atletas poupados, que voltaram contra o Internacional. Diante do CRB, no entanto, a escalação é um mistério.

Boa Esporte enfrenta maratona de jogos na Série B (Foto: Reprodução / Instagram)
Boa Esporte enfrenta maratona de jogos na Série B (Foto: Reprodução / Instagram)

Há a possibilidade de Nedo Xavier poupar mais alguém devido ao desgaste, mas como o Boa precisa do resultado, pode ser que os atletas possam ir mesmo para o sacrifício. Após o jogo contra o CRB, o time de Varginha terá oito dias de descanso até o confronto contra o América-MG.

O Boa Esporte é o 13º colocado na Série B com 38 pontos ganhos, a apenas três de distância da zona do rebaixamento. A equipe não vence há quatro rodadas na Série B. Nos últimos nove jogos, conquistou apenas uma vitória.

CRB e Boa Esporte se enfrentam às 20h30 desta sexta-feira (20) no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *