Após eliminação, Thiago Oliveira é mantido no comando da Caldense

treinador_esta_confiante_para_a_partida_de_domingo
Técnico Thiago Oliveira foi mantido no comando da Caldense (Foto: Mayra Ayres/AA Caldense)

O técnico Thiago Oliveira continua no comando da Caldense para a disputa do Campeonato Mineiro 2017. A decisão foi anunciada pelo vice-presidente do clube, Franco Martins, em entrevista coletiva no CT Ninho dos Periquitos na tarde desta quarta-feira (3).

Segundo Martins, toda a comissão deve ser mantida e os trabalhos de montagem do time para a próxima temporada devem começar na próxima semana.

– A comissão técnica será a mesma. Vamos trabalhar nos bastidores para montar um elenco competitivo para o ano que vem – afirmou.

O vice-presidente ainda comemorou o fato do clube já ter um calendário para os dois semestres do próximo ano.

– Os planos infelizmente acabaram antes do esperado, mas fica de positivo um calendário 2017 com duas competições: Mineiro e Série D.

Elenco
Segundo a assessoria do clube, Neguet, Marcelinho, Álvaro, Éwerton Maradona, Mineiro, Michel Benhami, Gustavo, Tharsus, Carlinhos e Carlos Vinícius têm vínculo com o clube até maio de 2017. Os jogadores devem ser mantidos no elenco.

Maradona, no entanto, foi emprestado para o Tombense e vai disputar a Série C pela equipe de Tombos antes de voltar à Veterana para a disputa do Mineiro. Ainda segundo o clube, a reapresentação dos atletas deve acontecer na segunda metade de novembro.

Éwerton Maradona marcou um gol e deu assistência para o outro (Foto: Divulgação Caldense)
Éwerton Maradona foi emprestado para o Tombense para a disputa da Série C (Foto: Divulgação Caldense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *