Após descanso, Boa Esporte viaja para estrear na Série B do Brasileiro

moacir_procO Boa Esporte teve cerca de três semanas para descansar e se preparar para o maior compromisso do clube na temporada 2015: a Série B do Campeonato Brasileiro. Este será o 5º ano consecutivo que o clube irá disputar a competição nacional. O desafio será tentar superar a belíssima campanha de 2014, quando o time esteve prestes a conseguir o acesso inédito para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (7), a equipe de Varginha, viaja para Goiânia, onde estreia às 19h30 de sexta-feira (8), contra o Atlético-GO. Na última vez que entrou em campo, no dia 15 de abril, o time foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis após empatar em casa com o Moto Club, do Maranhão, em 1 a 1.

A tendência é que a equipe que irá iniciar a disputa da Série B tenha a mesma base do time que jogou o Campeonato Mineiro e enfrentou o Moto Club pela Copa do Brasil. O técnico Ney da Matta foi mantido no cargo. No entanto, jogadores importantes como o volante Gilson e o meia Hiltinho, que disputaram o estadual, já não estão mais no elenco. Novas contratações não foram anunciadas.

Uma das apostas do time de Varginha para esta Série B é o meia Moacir. Recuperado de um problema no coração, o atleta ganhou a confiança da diretoria do Boa Esporte, disputou cinco jogos pelo Mineiro e chamou a atenção pelas boas atuações. Outro destaque é o goleiro Fernando, que ganhou a posição de Douglas na 5ª rodada do Mineiro e desde então não saiu mais do time titular.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *