Após derrota na estreia e empate fora, Boa Esporte busca primeira vitória na Série B

O Estádio Municipal de Varginha foi uma das grandes armas do Boa Esporte na conqusita do título da Série C em 2016. A equipe terminou a competição sem perder um jogo sequer no Melão. Agora o clube aposta novamente na força na força como mandante para conseguir a primeira vitória na competição diante do Oeste.

Boa Esporte busca primeira vitória na Série B (Foto: Régis Melo)

A sequência invicta, no entanto, já não é possível ser repetida, uma vez que a equipe foi derrotada em casa pelo Vila Nova na estreia no torneio. Depos, um empate fora de casa com o Oeste. Para o zagueiro Josué, a Série B é uma competição mais complicada.

– A Série B é um campeonato disputado, um campeonato bastante pegado. Diferente do Módulo 2, onde dá pra você errar um pouco mais, você não pode errar. Mas serve pra gente crescer. Acho que a gente vai em busca de um acesso, a gente vai brigar o tempo todo, procurar a vitória sempre.

Já o lateral e volante Léo Baiano ressalta que a equipe teve muitas mudanças e por isso deve se encaixar naturalmente ao longo da disputa.

– Tinha um time jogando o Módulo 2 e entraram várias peças para o Brasileiro, isso acaba dificultando um pouco. Mas é como o professor [Julinho Camargo] falou, no decorrer das partidas, vai acertando, vai entrosando, para o time crescer na competição – afirmou.

Boa Esporte e Oeste se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 20h30, no Melão. Os ingressos já estão à venda.

Boa Esporte treina em Varginha (Foto: Régis Melo)
Boa Esporte treina em Varginha (Foto: Régis Melo)

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *