Após derrota na estreia, Boa tenta melhorar entrosamento para jogo contra o Ceará

Na derrota de 1 a 0 para o Vila Nova, na estreia da Série B, o técnico Julinho Camargo, do Boa Esporte, promoveu a estreia de seis jogadores em relação ao time que vinha atuando no Módulo II do Campeonato Mineiro. Apesar disso, o técnico Julinho Camargo disse que precisou ajeitar o time às pressas, já que muitos atletas que chegaram para o nacional ainda não têm condições de atuar. Mesmo com o tempo curto para o jogo da 2ª rodada, contra o Ceará, a esperança é que a equipe possa melhorar o entrosamento.

– A gente ainda não pode contar com vários jogadores que chegaram, que serão titulares nossos, uns que chegaram com algum problema vindo do estadual, outros com problemas de condicionamento. O Gilmar com problema de costela quebrada, o Diones, o Geandro, o Escobar, que estão fora, o próprio Édson Borges também, que não tem condições de fazer muito tempo – disse o treinador.

Julinho Camargo tenta acertar Boa Esporte para o jogo contra o Ceará (Foto: Reprodução Premiere FC)

Contra o Vila Nova, o volante Léo Bartholo, os meias Eduardinho e Fellipe Mateus e o atacante Wesley ganharam vagas no time titular. Já o zagueiro Oliveira e o atacante Gilmar entraram no segundo tempo. Outros nomes que vinham atuando no Módulo II do Mineiro, como Radamés e Leleu, fora poupados. O primeiro ficou como opção no banco de reservas enquanto o segundo nem foi relacionado.

Atacante Gilmar entrou no segundo tempo, mas segundo Julinho Camargo, ainda não está 100% (Foto: Reprodução Premiere FC)
Atacante Gilmar entrou no segundo tempo, mas segundo Julinho Camargo, ainda não está 100% (Foto: Reprodução Premiere FC)
Em campo, a equipe teve muitas dificuldades, tanto que não teve forças para partir pra cima e reagir ao gol sofrido logo com 18 minutos do 1º tempo. Para o volante Léo Baiano, o entrosamento foi um dos motivos do mal desempenho da equipe na estreia.

– Com certeza, dificultou um pouco o entrosamento da equipe, mas isso já sabíamos. Agora é treinar o tempo que der para treinar para entrosar o mais rápido possível para o jogo contra o Ceará – disse o jogador.

O Boa Esporte enfrenta o Ceará na próxima terça-feira (16), às 21h45, no Estádio Castelão, em Forteleza (CE).

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *