Após 10ª derrota seguida do Boa, Nedo Xavier lamenta “pior momento

still1010_00001_2A décima derrota seguida sofrida pelo Boa Esporte na Série B deixou o clube ainda mais próximo do rebaixamento. Restando oito rodadas e 24 pontos ainda a disputar, a esperança de uma recuperação da equipe de Varginha  na competição vai morrendo a cada rodada.

O treinador Nedo Xavier, uma das figuras de maior identificação com o Boa Esporte e que há cinco anos levou o clube para a Série B e que por duas vezes quase conseguiu o acesso do time para a Série A, agora vive o drama de ver a equipe a um passo do rebaixamento sob o seu comando. O treinador confessou que, em toda sua trajetória no futebol, nunca passou por um momento tão ruim como este.

– A gente tem perdido jogos, quase todos em sua maioria, por falhas individuais, uma desatenção maior. Eu quando vim pra cá, imaginava uma outra situação. Mas são coisas do futebol, você tem que encarar, tem que ser o mais profissional possível. Nós estamos trabalhando normalmente e acreditando que de uma hora para outra essa má fase possa acabar – disse o treinador ainda antes da derrota por 2 a 1 para o Vitória para o Premiere FC.

Apesar de remotas, o Boa Esporte ainda tem chances de se salvar da degola. No entanto, terá que fazer o que nesta Série B ainda não fez: emendar uma sequência de vitórias nessas últimas partidas que restam e torcer por tropeços de adversários diretos. O Boa Esporte segue 11 pontos atrás do Macaé, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Na próxima sexta-feira (16), a equipe volta a campo às 19h30, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Municipal de Varginha (MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *