Apito final do Mineiro: Cruzeiro dá outro vexame, treinador e diretor de futebol são demitidos; Atlético vence na estreia de Sampaoli e América segue líder

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Reprodução YouTube

O Cruzeiro segue sua sina de vexames em 2020. Após o rebaixamento inédito para a série B do Campeonato Brasileiro em 2019 e afundado em uma mar de dívidas, o clube buscou se reconstruir em 2020. No entanto, o que se vê é uma equipe perdida em campo e muitas das vezes sem um bom posicionamento tático nas quatro linhas. Fora delas, o conselho gestor se mostra em grande evolução no que se diz respeito à finanças, mas esbarra quando assunto é futebol.

Após a derrota para o Coimbra, na tarde do último domingo (15), no Independência, o treinador Adilson Baptista e o diretor de futebol Ocimar Bolicenho foram desligados de seus respectivos cargos.

Atlético-MG

O Atlético venceu o Villa Nova, no último sábado (14), no Castor Cifuentes. O jogo marcou a estreia do treinador argentino, Jorde Sampaoli ao comando do galo. Com a vitória, o alvinegro chegou aos 18 pontos e está em terceiro na tabela de classificação.

Di Santo, Savarino e Arana marcaram os gols do Atlético. Zé Eduardo descontou para os donos da casa.

América-MG

Cada vez mais líder! Esse é o lema da equipe do treinador ‘Lisca Doido.’ Com a vitória sobre a Patrocinense, na noite do último domingo (15), fora de casa. O coelho chegou aos 21 minutos e já se garantiu nas semi-finais da competição.

O gol da partida foi marcado por Léo Passos, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *