Aos 40 anos, Marcelinho Paraíba acerta retorno ao Boa Esporte

Aos 40 anos, Marcelinho Paraíba acerta retorno ao Boa Esporte (Foto: Tiago Campos)
Aos 40 anos, Marcelinho Paraíba acerta retorno ao Boa Esporte (Foto: Tiago Campos)

Marcelinho Paraíba já tem um novo destino no futebol. Aos 40 anos, o experiente meia foi anunciado no fim da tarde desta sexta-feira (13) pelo Boa Esporte e retorna ao clube após quase três anos.

Marcelinho estava na equipe do Oeste, onde disputou o Campeonato Paulista. Após o clube ser rebaixado, a diretoria anunciou um replanejamento de custos, e o jogador acabou dispensado.

Esta vai ser a segunda passagem do veterano pelo Boa Esporte. A primeira aconteceu entre 2012 e 2013, quando foi o destaque e principal jogador na campanha do título da Taça Minas 2012 e na disputa da Série B no ano seguinte.

Pela equipe sulmineira, Marcelinho disputou 52 jogos, sempre como titular, e marcou 11 gols. Agora o jogador volta para ser referência em um time que vem enfrentando um mau momento após dois rebaixamentos e que agora busca o acesso para retornar à Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcelinho chega à Varginha nesta segunda-feira (16), quando passará por exames para depois assinar o contrato. O meia, no entanto, não vai ter muito tempo para se adaptar, já que o Boa Esporte já estreia na Série C no dia 22, às 16h, contra o Tombense, jogando em casa, no Estádio Melão.

Oeste, treino, Paulistão, Marcelinho Paraíba, Brinner (Foto: Sérgio Pais)
Marcelinho Paraíba disputou o Campeonato Paulista 2016 pelo Oeste (Foto: Sérgio Pais)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *