Andradas sagra-se campeã da Taça EPTV

A equipe de Andradas é a campeã da Taça EPTV de Futsal 2019. A conquista é  sobre a equipe de Cambuí por 2 a 0, a  partida foi realizada na tarde do último sábado (13), no Ginásio Pelezão, em Três Corações. O time jogava pelo empate, porém conquistou  a vantagem e levou o troféu para casa.

A primeira etapa chegou ao fim  em 0 a 0. A equipe de Andradas teve boas chances aos 14 e 17 minutos, no entanto enfrentou dificuldades nas finalizações. Já a equipe de Cambuí chegou  perto de abrir o placar com Formigão, aos 18 minutos, e Leo, aos 21, que chutou forte, porém fez a bola parar nas mãos do goleiro.

A equipe de Andradas só abriu o placar aos 8 minutos, com Zoio, que recebeu um passe em uma cobrança de falta e bateu forte no canto direito do goleiro. Logo aos 15 minutos, a equipe de Cambuí teve a chance do empate, porém perdeu o gol e viu a equipe adversária levar o restante da partida “na mão”. O gol que confirmou a vitória veio aos 21, quando mais uma vez Zoio marcou, em cobrança de tiro livre sem barreira.

Com a conquista, a equipe de Andradas empatou com Cambuí no número de títulos na Taça EPTV de Futsal. Cada um possui quatro conquistas. Andradas já tinha levado o troféu em 2005, 2014 e 2015.

Esta foi a nona vez que a equipe de Andradas chega a uma final da Taça EPTV. Andradas teve a melhor campanha na competição. Chegou invicta à final, possuindo seis vitórias em seis jogos. Foram 24 gols e oito sofridos, ganhando a marca de defesa menos vazada.

Foto Principal: Reprodução/EPTV Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *