Andradas empata com Três Pontas e é tri-campeã da Taça EPTV de Futsal

Andradas conquistou o seu terceiro título da Taça EPTV de Futsal, o segundo consecutivo, na manhã deste sábado (27), depois de empatar em 1 a 1 com Três Pontas na grande final disputada em Poços de Caldas. Mesmo com o empate, a equipe ficou com o título por ter tido melhor saldo de gols na competição.
Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Aos 10 minutos, o goleiro de Três Pontas falhou e Fufi, capitão de Andradas, aproveitou para abrir o placar. Três Pontas ainda empatou aos 20 minutos com uma boa jogada de oportunismo de Baiano, que recebeu na frente e tocou por entre as pernas do goleiro.

Esta foi a quarta final consecutiva disputada por Andradas, que em toda a história da Taça EPTV, já chegou a cinco finalíssimas. Além de 2015 e 2014, a equipe também se sagrou campeã da competição em 2005 e foi vice-campeã em 2006, 2012 e 2013.

Durante a edição 2015, Andradas disputou sete partidas, com seis vitórias e apenas o empate na final. Ao todo, foram 26 gols marcados e 7 sofridos. O artilheiro da equipe foi Zóio, com sete gols marcados.

A 26ª Taça EPTV de Futsal começou no dia 2 de maio. Ao todo, foram quase 57 dias de competição.

dsc_0255

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *