América realizará mais uma Seletiva para o Futebol Feminino

Em busca de novos talentos e reforços, o Departamento de Futebol Feminino do América fará mais uma seletiva para sua equipe. Os testes, direcionados às meninas nascidas a partir de 2005, acontecerão na sexta-feira, dia 13 de setembro, para as residentes em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Já no sábado, dia 14 de setembro, serão para as atletas residentes no interior do estado. Os testes acontecerão no Estádio Baleião, em Belo Horizonte. Esta será a última seletiva da temporada 2019.

As inscrições para a seletiva deverão ser feitas pelo site do América, clicando aqui, até o dia 11 de setembo. No dia do teste todas devem comparecer com chuteira de trava, meião, caneleira, short e camisa. Não será permitido o uso de qualquer material com escudo ou nome de equipes de futebol, incluindo o América.

É obrigatória a apresentação de documento com foto, laudo do eletrocardiograma, atestado médico liberando a prática esportiva e o termo de responsabilidade, anexado ao documento de inscrição, devidamente preenchido e assinado. Sem os documentos mencionados e a inscrição feita através do formulário disponível no link acima não será permitido que a atleta faça o teste.

Para acessar e baixar o termo de responsabilidade (obrigatório para atletas menores de 18 anos), clique aqui.

Seletiva Futebol Feminino

Residentes em Belo Horizonte e Região Metropolitana
Data: sexta, 13 de setembro
Horário: 10h
Local: Estádio do Baleião, em Belo Horizonte (MG)

Residentes no interior
Data: sábado, 14 de setembro
Horário: 8h
Local: Estádio do Baleião, em Belo Horizonte (MG)

Fonte: Assessoria de Imprensa América / Foto: Arte / América

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *