América Mineiro: Agenda do Coelho prevê treino em dois períodos e concentração a partir de sexta

Depois de uma apresentação com exames médicos para uma parte do elenco e com testes fisiológicos para outra parte, a tendência é que todo o grupo do América-MG intensifique a preparação física a partir desta quinta-feira. Os jogadores devem realizar um trabalho em campo visando à estreia no Campeonato Mineiro, contra a Patrocinense, no dia 17 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), no Independência.

 Assim como aconteceu na apresentação do elenco, os jogadores farão, pelo menos até sábado, treinamentos em dois períodos no CT Lanna Drumond. De acordo com o clube, os atletas devem entrar em regime de concentração total a partir desta sexta-feira. Eles devem permanecer no centro de treinamentos, em tempo integral, até o primeiro jogo do Estadual.

Até aqui, o América-MG já confirmou as contratações do volante Matheus Sales e dos atacantes Aylon e Rafael Moura. Os três já estiveram com os demais jogadores do elenco nessa quarta. O lateral. O atacante Capixaba, que foi emprestado pelo Atlético-MG, e o lateral Aderlan, que estava no Luverdense, ainda não foram oficializados, mas já se apresentaram no CT do clube. Eles dependem de exames para serem oficializados.

A diretoria alviverde busca, agora, definir a situação do zagueiro Matheus Ferraz, do Sport. A intenção da cúpula do Coelho é que o jogador integre o elenco antes do início do período de concentração.

Fonte: Globo Esporte / Foto: América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *