América: João Ricardo voltou a treinar após incômodo na coxa direita

João Ricardo, de 29 anos, foi a grande surpresa dos treinamentos do América nesta terça-feira, que ocorreram em dois períodos no CT Lanna Drumond. O goleiro está recuperado de um incômodo na coxa direita. Ele esteve no departamento médico (DM) desde a derrota diante do Cruzeiro, por 1 a 0, no dia 4 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Na parte da manhã, o técnico Enderson Moreira promoveu atividades que envolveram trocas de passes em espaço reduzido, infiltrações e criações de jogadas. Já no período da tarde, os jogadores permaneceram na academia, realizando trabalhos físicos. João Ricardo trabalhou normalmente com o restante do elenco.
O goleiro desfalcou a equipe americana em três partidas consecutivas após o clássico contra o Cruzeiro. Com Glauco na meta alviverde, o América venceu (Uberlândia), perdeu (Atlético) e empatou (Tombense) uma vez cada, todas pelo Campeonato Mineiro.
O recém-anunciado Wesley, décimo reforço do América para 2018, realizou atividades separadas em campo e não trabalhou com bola. O volante de 30 anos será apresentado na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.
O próximo adversário do América é o Democrata-GV. O jogo será válido pela nona rodada do Estadual, no Independência, neste domingo, às 17h. O Coelho é vice-líder da competição com 14 pontos. Já a Pantera é a vice-lanterna (11ª colocada), com sete.
O América volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.
Fonte: Super Esportes / Foto: Mourão Panda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *