América: Enderson esboça pela primeira vez time que deve enfrentar o Tombense

O treino desta quarta-feira do América, no CT Lanna Drumond, contou com o técnico Enderson Moreira esboçando a equipe que deve enfrentar o Tombense, nesta sexta-feira, às 20h30, em Tombos, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Além de esboçar os 11 titulares para o jogo, o treinamento teve o retorno do meia Renan Oliveira às atividades.
Renan Oliveira foi poupado do treino dessa terça-feira devido a uma leve tendinite no músculo adutor da coxa direita. Ele treinou normalmente com os outros atletas nesta quarta, e o técnico Enderson Moreira esboçou, por meio de um longo treino tático, os 11 iniciais, com Glauco; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo e Juninho; Aylon, Serginho e Luan; Rafael Moura. Os atletas foram os mesmo que iniciaram na derrota diante do Atlético, no último domingo.
Na atividade, o treinador americano deu muita atenção à saída de bola da equipe e exigiu trocas de passes constantes. Enderson dividiu o campo em zonas e limitou o número de toques na bola de acordo com o setor.
O goleiro João Ricardo, titular do Coelho, continua em tratamento no departamento médico com um desconforto muscular na coxa direita.
O América é vice-líder do Campeonato Mineiro, com 13 pontos conquistados. O Coelho soma quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Tombense é o quarto colocada, com 11 pontos.
A equipe volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, quando finaliza a preparação para enfrentar o time da Zona da Mata. Logo em seguida, a delegação seguirá em viagem para a cidade de Pedra Dourada, onde ficará hospedada até o jogo em Tombos, no Almeidão.
Fonte: Super Esportes / Foto: Mouro Panda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *