Amanda Ribas segue se preparando para sua próxima luta; Lutadora falou com o CSul

Após preparação na Flórida, EUA, Amanda Ribas chegou no país no final de semana e continua treinando no Distrito Federal. Empolgada e ansiosa para receber a torcida, a lutadora enfrenta a iraquiana Randa Markos (peso-palha), no próximo sábado (14), às 18, em Brasília.

A varginhense fará sua estreia na competição no Brasil. Até agora, foram duas lutas e duas vitórias longe do país.

Pelo UFC Amanda já enfrentou duas lutadoras americanas, Emily Whitmire em junho, no UFC Minneapolis e Mackenzie Dern, no UFC Tampa, em outubro.

Os últimos meses foram de intensa preparação para a varginhense, que não parou nem mesmo nas festas de fim de ano, sobre sua expectativa para a próxima luta Amanda não esconde seu entusiasmo; “A expectativa da luta é a melhor possível, eu me preparei muito e ainda estou me preparando. Estou aqui em Brasília desde sábado para me adaptar ao clima. Meu peso já está descendo, falta só alguns quilinhos, mas está quase. Também já fiz os treinos.” – disse.

Amanda também falou sobre sua oponente, “A Randa é uma oponente bem forte. Ela é muito estratégica, mas eu vou impor a minha estrategia e ritmo de luta para eu não entrar no jogo dela e fazer ela ficar no meu jogo, no meu tempo para que tudo corra bem e a vitória, se Deus quiser venha para o Brasil, para Minas, para Varginha e para o Sul de Minas.”

A varginhense finalizou agradecendo pela energia e apoio de sua torcida desde jovem, “muito obrigada pela torcida, desde a época que eu era neném ajudando meu pai. Beijão para todo mundo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *