Amadorzão 2020 tem seu início em Varginha

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Renata Veloso/Jornal Podium

Enfim rolou a bola para um dos campeonatos mais disputados e badalados da região. Cercados de grandes jogadores, treinadores vitoriosos e torcidas fanáticas, o “Amadorzão 2020”, teve seu pontapé inicial.

Dois jogos marcaram a abertura da competição. Na primeira partida, no Estádio da Semel, o atual campeão Bonsucesso, ficou no 0 x 0 contra a equipe da NAV. Um confronto bastante disputado onde as linhas defensivas se saíram melhor do que os atacantes de ambos os clubes.

Na outra partida também na Semel, Registanea e Frangobel fizeram um jogo de tirar o fôlego. Destaque para a torcida ‘Fúria Laranja’ que estreou seu mais novo bandeirão e fez uma grande festa para saldar e prestigiar seu clube do coração. Do outro lado, o Frangobel tentava surpreender os favoritos e para isso contava com um triunfo no banco, o treinador Vitinho, ex-Registanea. Vitinho já é conhecido por ser um grande estrategista e montar grandes elencos por onde passa.

O jogo começou bastante truncado no meio-campo, o Registanea contava com algumas estreias como Jurerê, Marlon e Marinho. A Frangobel buscou reforços no mercado sul-mineiro e reforçou ainda mais o time campeão do “Bairrão 2019”.

O Registanea saiu na frente com Dênis, já no segundo tempo. No entanto, viu Guilherme, Jordano e Romário fazerem um sonoro 3 x 1 para à Frangobel.

Próxima rodada

O “Amadorzão 2020”, volta no próximo domingo (15).

Confira os jogos:

Semel: 9h00 – Figueirinha x Roma

Semel: 11h00 – Barcelona x Corcetti

Nego Horácio: 9h00 – América x Mattos

Nego Horácio: 11h00 – PSG x São Sebastião

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *