Ainda sem técnico, Boa Esporte treina para jogo contra URT na segunda de Carnaval

Equipes se enfrentam em Patos de Minas, em jogo válido pela 5ª rodada do Mineiro

Ainda sem técnico, após a demissão de Tuca Guimarães, o Boa Esporte se prepara com o auxiliar Cesinha, para a partida contra a URT na segunda-feira de Carnaval. As equipes se enfrentam às 19h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, em jogo válido pela 5ª rodada do Mineiro. A partida havia sido adiada por conta do confronto da equipe de Patos de Minas na Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (26), o elenco treinou no CT do clube sob os comandos do auxiliar técnico Cesinha. A equipe se reapresentou pela manhã de terça, depois de ter descansado na segunda-feira, e realizou treino físico. Na parte da tarde, foi realizada uma atividade mais leve e técnica no campo do CT.

Durante a semana, os jogadores devem treinar em apenas um período, até o sábado, quando viajam para Patos de Minas. No domingo, a equipe deve realizar o último treino antes da partida na segunda feira, fazendo o reconhecimento do gramado.

O Boa ocupa a 8ª colocação do Mineiro com 8 pontos. E equipe de Varginha vêm de duas derrotas no campeonato, para Caldense (fora) e América (casa). Se vencer a URT, a equipe salta para a 5ª colocação, ficando cinco pontos atrás do Cruzeiro, 3º colocado, e apenas um do Patrocinense, 4º.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *