Ainda em recuperação, Radamés renova com Boa até o fim da Série C

DSCN5825
Radamés esteve recentemente em Varginha para a apresentação oficial do elenco.

Se recuperando de uma grave lesão, Radamés ainda não pôde entrar em campo em 2016. Mas a diretoria do Boa Esporte, que aposta no retorno do volante no 2º semestre, agiu rápido e já renovou o contrato do atleta, que é um dos principais nomes do elenco.

Radamés se recupera de um rompimento no ligamento cruzado do joelho direito, após se machucar sozinho durante a comemoração de um gol durante uma partida contra o Macaé, ainda no dia 11 de agosto, pela 18ª rodada da Série B.

Fazendo o processo de recuperação no Rio de Janeiro, Radamés esteve recentemente em Varginha para a apresentação oficial do elenco. Segundo ele, a volta aos gramados deve acontecer até antes do previsto.

– Está uma recuperação até um pouco mais rápida do que a gente imaginava. Logo eu vou estar fazendo quatro meses de cirurgia, e a previsão pra voltar a correr, fazer os trabalhos de campo, é daqui 45, 50 dias. A partir daí é fortalecer mesmo a perna. O médico tinha me dado uma previsão de um ano, mas acredito que sete, oito meses de cirurgia, eu consiga voltar a jogar.

O jogador disse ainda que a parte mais difícil tem sido não poder treinar e ajudar a equipe neste início de temporada.

– É muito ruim você ficar em casa, no departamento médico, sem poder jogar. Você vê todo mundo voltando, todo mundo na pré-temporada, e você não pode ainda fazer nada. Mas no momento agora não tem outra coisa a não ser paciência – concluiu.

Radamés se recupera de um rompimento no ligamento cruzado do joelho direito
Radamés se recupera de um rompimento no ligamento cruzado do joelho direito

Matéria: Globo Esporte Sul de Minas

Fotos: Rafael Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *