Agora é oficial: SBT transmitirá Taça Libertadores 2020

Emissora de Silvio Santos terá direito aos jogos em TV aberta até 2022; canais Disney e Facebook mantêm transmissão.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Reprodução

O SBT irá transmitir a Taça Libertadores 2020. A informação da assinatura do contrato foi dada em primeira mão pelo colunista, Flávio Ricco ao Portal R7. Ainda conforme Ricco, as negociações se encerraram na madrugada de hoje (10), e até o final desta manhã deverá sair comunicação oficial por parte da emissora.

O SBT passa a substituir a Globo, que rompeu contrato no começo de agosto, por entender que não seria mais possível manter o acordo de US$ 60 milhões por temporada para TVs  aberta e fechada, válido até 2022.

Os valores não são revelados, mas sabe-se que são em bases bem inferiores aos que a Globo vinha pagando, até porque só contemplam a TV aberta.

Todas as medidas já estão sendo tomadas para que as transmissões, sempre nas noites de quarta-feira. O SBT busca agora uma equipe de esportes. Nomes como o dos narradores Téo José e André Henning foram ventilados.

Vale ressaltar que, além do SBT os canais Disney (Fox Sports e ESPN), além da Facebook também têm direito de transmissão de jogos da competição.

*Com informações: Flávio Ricco/Portal R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *