Adulto masculino e Sub-16 feminino da Caldense avançam em regionais de Vôlei

No domingo (27), a equipe masculina adulta da Caldense foi até Leme-SP, para enfrentar os donos da casa pela Liga Sanjoanense e venceu de virada por 3 a 2, após sair perdendo por 2 a 0. “Soubemos controlar os erros e conseguimos nos superar. Enfrentamos um forte calor, mas estão todos de parabéns pela determinação e foco na partida” – comentou o técnico Bruno Pereira.

Com o resultado, a Veterana avançou para a semifinal da competição, que será no dia 03 de novembro, contra Santa Gertrudes, às 16 na sede alviverde. Itobi e Leme fazem a outra semifinal. O time é patrocinado pela Prefeitura Municipal e tem o apoio da Secretaria de Esportes.

O time feminino Sub-16 também entrou em quadra no final de semana, para realizar duas partidas pela Liga Sul Mineira. A equipe estava pressionada, pois precisava vencer os dois jogos para garantir vaga na fase final. As garotas mostraram muita garra e alcançaram o objetivo, vitória frente a São Vicente de Minas por 2 a 0 e sobre Três Corações por 2 a 1.

Com isso, a equipe do projeto “Vôlei: Fábrica de Talentos”, incentivada e patrocinada pela Climepe Total, avançou na competição junto a Ibitiura de Minas, Arantina e Três Corações.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa Caldense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *