5ª rodada do Mineiro – Caldense e Tupi empatam em Juiz de Fora; Cruzeiro e Atlético vencem

No campeonato dos empates, principalmente para a Caldense, a 5ª rodada do Mineiro não foi diferente. Três resultados terminaram empatados neste final de semana, totalizando o 14º empate em 29 jogos já disputados (Boa x URT, pela 5ª rodada foi adiado) nos gramados de Minas Gerais. A equipe de Poços de Caldas é a que mais somou resultados do tipo, quatro vezes.

Desta vez, a Veterana visitou o Tupi em Juiz de Fora e Judson abriu o placar aos 4 do primeiro tempo, cobrando pênalti. Aos 4 e 12 da segunda etapa, Marcus Vinícius virou para os donos da casa. Quando o resultado parecia definido, Felipe Baiano, de cabeça, deu números finais ao jogo, empatando para a Veterana, aos 43 do segundo tempo. Com o resultado, a Caldense chegou aos 4 pontos e está em 8º, enquanto o Tupi soma 3 pontos em 10º.

Veterana soma o quarto empate em cinco jogos / Júnior Ayupe/Tupi

Além da partida em Juiz de Fora, outras duas terminaram com o placar igual e zerados. Patrocinense x América em Patrocínio e Tupynambás x Tombense, em Juiz de Fora terminaram em 0x0. O Coelho continua líder da competição com 11 pontos.

Equipes da Capital

O Cruzeiro visitou o Villa Nova e venceu com autoridade para colar no líder América. A Raposa abriu 2 a 0 no primeiro tempo,  no Estádio Castor Cifuentes, com gols de Fred e Rafinha, e ampliou o placar na segunda etapa, com Raniel, que havia acabado de entrar. Agora, com 11 pontos, mas com saldo de gols menor que o Coelho (9×6), a equipe celeste permanece em segundo na tabela.

Rodriguinho estreou pelo Cruzeiro na partida contra o Villa / Vinnicius Silva

O Atlético também venceu. Jogando no Horto, o Galo usou os primeiros 45 minutos para fazer 2 a 0 no frágil Guarani e conquistar mais três pontos. Alerrandro e Maicon Bolt fizeram os gols do alvinegro, que agora pensa apenas na Libertadores, com a estreia marcada para terça-feira (05), contra o Danubio, no Uruguai.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Júnior Ayupe/Tupi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *