Zilu Godoi posta após cirurgia e comemora: ‘Foi um sucesso’

Zilu.
Zilu.

Zilu Godoi compartilhou um vídeo fofo com imagens de corações, rosas e pombas com direito a uma música gospel nesta quinta-feira, 5, para dizer que sua cirurgia correu bem. “Boa notícia! Minha cirurgia foi um sucesso! Com a guia de Deus a equipe foi espetacular com @dr.pedroalbuquerque #drpita #drrobertokalil #drdaviduip #anestesistas #instrumetadores #equipemedica, Deus abençoe todos pelas orações de vocês #hospitalsiriolibanês #felizdemais #zilucamargo #zilugodoi #zilusemprezilu #deusefiel”, escreveu ela na legenda da postagem no Instagram.

Os seguidores logo a cobriram de mensagens de força. “Boa recuperação, Deus no comando dá tudo certo”, escreveu um. “Glória a Deus! Que você se recupere logo linda!”, postou outro. “Melhoras, viu? Rezando sempre por você, por sua saúde”, comentou mais um. “Bom dia meu amor! Graças a Deus. Te esperando de volta linda e sorridente”, escreveu outro.

Zilu está lutando contra uma infecção no queixo e foi operada na noite de quarta-feira, 4, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo fontes do EGO, além desta operação, a ex-mulher de Zezé Di Camargo ainda pode ter que se submeter a outras por conta do problema. Na segunda-feira, 2, Zilu compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram falando sobre a cirurgia e pedindo orações para os fãs e amigos que a acompanham nas redes sociais. “Meus amigos e seguidores: minha operação é amanhã. Peço a todos que orem por mim, que Deus abençoe cada um de vocês”, escreveu ela – que já havia informado aos fãs que estava internada – sem dar muitos detalhes do procedimento médico.

Infecção seria causada por bactéria
Zilu foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira, 29, apenas 16 dias após uma primeira internação, pelo mesmo motivo. Segundo Wanessa, filha de Zilu com o sertanejo Zezé Di Camargo, a apresentadora está tratando de uma bactéria na boca. “Ela está bem. É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, porque precisa tomar cuidado para a medicação não pegar no osso, ela precisa tomar direto na veia”, afirmou a cantora, que garantiu que a inflamação não tem nenhuma relação com aplicação de silicone na face, como vem sendo especulado.

Zilu  foi internada pela primeira vez após sentir fortes dores no queixo e permaneceu no hospital por duas semanas. Ela está sendo acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip, segundo sua assessoria.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *