‘X-Men: Fênix Negra’: Sophie Turner aparece pela primeira vez como Fênix

A atriz Sophie Turner apareceu pela primeira vez como a mutante Fênix, personagem central do próximo filme dos X-Men, “X-Men: Fênix Negra”. O longa tem estreia prevista para novembro de 2018 e foi reportagem de capa da revista especializada “Entertainment Weekly”.

Sophie Turner interpretou a versão jovem de Jean Grey em “X-Men: Apocalipse” e assume agora a identidade de Fênix, nesta que é a adaptação para os cinemas de uma das histórias mais cultuadas dos mutantes nos quadrinhos.

Demônios internos

Sophie Turner, a Jean Grey de 'X-Men: Apocalipse', assume a identidade de Fênix em 'X-Men: Fênix Negra' (Foto: Divulgação)
Sophie Turner, a Jean Grey de ‘X-Men: Apocalipse’, assume a identidade de Fênix em ‘X-Men: Fênix Negra’ (Foto: Divulgação)

“X-Men: Fênix Negra” acontece em 1992, 10 anos após os eventos do filme anterior. Durante uma missão perigosa no espaço com a equipe de mutantes, Jean Grey é exposta a uma dose letal de radiação solar que desperta dentro dela um poder incontrolável e perverso: a Fênix.

De acordo com a “Entertainment Weekly”, “X-Men: Fênix Negra” é baseado parcialmente na “Saga da Fênix Negra” das HQs e é o capítulo mais sinistro e sombrio dos mutantes nos cinemas. Se o filme acompanhar os passos dos quadrinhos, vai retratar uma Jean Grey com sérios distúrbios psicológicos, lutando contra os novos poderes da sua mente.

O roterista Simon Kinberg, que escreveu “X-Men: O Confronto Final”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”, estreia na direção. A história da Fênix, inclusive, foi abordada brevemente por Kinberg como uma trama paralela do terceiro filme da trilogia original dos X-Men.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *